[firebase-br] RES: Problemas com o Servidor do FB

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Sex Maio 8 11:51:21 -03 2020

Bom dia.

Passei por uma situação muito parecida recentemente. Mas a boa notícia é
que, além de atualizações do Windows, firewall, etc, a $$$$olução de
antivírus corporativa que o cliente adquiriu  possui heurística baseada em
machine learning e tem pego até mesmo alguns ransomwares que ninguém conhece
(0 day, acho eu), tanto nas estações qto nos servidores.

Mas todo cuidado é pouco. Não dá pra abaixar a guarda.

Além de desenvolvedor, estou tendo que ficar mais de olho em ameaças
cibernéticas (vulgo bombeiro).

Atenciosamente,

Angelo.

 []___