[firebase-br] Problemas com o Servidor do FB

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Ter Maio 5 18:20:48 -03 2020

Obrigado pelo apoio.
na verdade, não sei como pode ser rede pois o sistema roda diretamente no
servidor onde esta o banco e o FB.
Temos antívírus pago no server
mas vou tentar esse de criar um usuario administrador e fazer o start por
ele.