[firebase-br] Firebird 2.5 e 3.0 na mesmo servidor

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Ter Maio 5 15:47:40 -03 2020

Sim é só chatices, pelo menos em WIN10 e Ver32bits!!! Nunca consegui correr
sem problemas os dois em simultâneo seja com o GDS32.dll seja com o
FbCliente.dll. Creio dever-se às Dlls terem exactamente os mesmos nomes.
Embora o drive o mande escutar em portas diferentes dá bota sempre que ele
vai carregar as DLL ele nunca vê a dll certa tenta sempre abrir o FDB com a
DLL mais recente excepto com a LIB ZEosDBO poruqe nessa V. diz exactamente
a pasta onde ele háde carregar a DLL e até pode chamar(renomear a DLL de
FBClient.dll para FBClient25 ou FbClient30 não experimentei a mudar o nome
da GDS30 para GDs3225 ou GDS3230 as deve funcionar.
Eu ainda uso a IBX até agora fez tudo o que sempre necessitei ma estou a
ponderar mudar e hesito entre a FDAC e a ZeosDbo. Vamos a ver se as medidas
de confinamento acabam para darmos inicio a essa tarefa.
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>
Powered
by
cloudHQ
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>

Reginaldo Jose Fiomano <reginaldo.fiomano em gmail.com> escreveu no dia terça,
5/05/2020 à(s) 12:32: