[firebase-br] Problemas com o Servidor do FB

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Maio 4 13:34:13 -03 2020

Olha se esse servidor ( linux?? ) está usando o serviço do Firebird junto
com Xinet.d
Procura o arquivo xinetd.conf e veja se tem limitações de número de
conexões.

Se houver, aumenta ou muda pra UNLIMITED

Frederico Godoi