[firebase-br] Wiredcompression e IBExpert

Sáb Maio 2 21:53:48 -03 2020

Na configuração do BD do IBExpert, você consegue especificar a
fbclient que deve ser usada pra conectar nele. Tenha certeza que
especificou o client do 3.0 e tente colocar o firebird.conf na mesma
pasta onde está o fbclient do 3.0, com o parametro wirecompression
ligado.

[]s
Carlos H. Cantu