[firebase-br] Wiredcompression e IBExpert

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Sáb Maio 2 17:49:35 -03 2020

Obrigado pelo retorno Carlos.
O único que achei foi no C:\Program Files
(x86)\HK-Software\IBExpert\IBEUDB e é do firebird 2.5.7
Ele parece não reconhecer o wirecompression. Mesmo eu usando o
fbclient.dll do 3.
E parabéns pela live!

--
Alexandre Pereira Bühler