[firebase-br] IBOBJECTS - como obter ajuda [RESOLVIDO]

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Ter Mar 31 10:14:24 -03 2020

Consegui com essas dicas Valeu Andrei, valeu pessoal.
Só mais uma pergunta. Na aba KEYLINKS, há uma propriedade KEYDESCLINKS.
Tentei fazer a ordenação por ela mas não consegui.

*campos/propriedades OrderingItems e OrderingLinks*
*O campo/propriedade OrderingItemNo, ela define por qual campo a query será*
*ordenada. No caso do print tenho 6 campos definidos nas propriedades que*
*mencionei antes, e aqui em OrderingItemNo é que se define por qual dos*
*campos quero ordenar, neste caso de 1 a 6. Colocando valores negativos de*
*-1 a -6, a ordenação será decrescente.  *

*Gustavo Novaes *