[firebase-br] IBOBJECTS - como obter ajuda

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Ter Mar 31 09:39:55 -03 2020

Eu já usava ordenar direto na instrução SQL.
Lendo os helps do  IBO, entendi que fazendo uso dessas propriedades, a
query evitaria ser fechada e reaberta.
As clausulas where estou colocando no onpreparesql.
A ordenação ou classificação é que não compreendi como seria mais adequado.
Se precisar manter como fazia antes (select ...from tabela order by campo
desc), por mim tudo bem.

*Gustavo Novaes *