[firebase-br] RES: IBOBJECTS - como obter ajuda

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Ter Mar 31 09:31:52 -03 2020

Bom dia Gustavo,

Você pode fazer isso diretamente no SQL

Ex. Select * from SUATABELA order by Campo Desc

Espero ter ajudado

Enviado do Email para Windows 10

De: Gustavo Novaes
Enviado:terça-feira, 31 de março de 2020 09:07
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] IBOBJECTS - como obter ajuda

Bom dia.

Estou com dificuldade para compreender alguns recursos do IBObjetcs. Uma
delas, como ordenar a saída de uma query de forma descendente.
Olhei um exemplo (contatos) mas não encontrei o que precisava.
Minha query tem campo  data, hora e minuto. Quero ordenar de forma
decrescente, visualizar o registro mais recente em primeiro lugar numa grid.
Tentei usar as propriedades ordering da IboQuery mas não compreendi o
funcionamento.
A query nunca mudará a ordem, sempre exibirá nessa classificação. Enfim,
gostaria de entender o conceito.

Não sei se aqui no forum é o local adequado para essas dúvidas. Não for,
por favor, podem sugerir algo? Já tentei no grupo de usuários do IBO (ainda
sem resposta).
Grato.

*Gustavo Novaes *
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107