[firebase-br] IBO + FIREBIRD - cadastro Master Detail - migração BDE

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Seg Mar 16 09:12:11 -03 2020

Obrigado, Andrei
Na sexta acabei encontrando um exemplo IBO com Ttable. Bastou deixar de
usar o cache.
Mas alguns outros cadastros "mais complicados" acho que vou trocar para
oIboQuery mesmo, como vc demonstrou.
Vários cadastros do sistema Legado, como não funcionava corretamente o
CACHE, foram migrados para tquery+clientdataset. Se, naquela época, tivesse
trocado para IBO, a migração atual seria menos trabalhosa.

Abraço, obrigado.

*Gustavo Novaes *