[firebase-br] ConnectionTimeout

Ter Mar 10 18:24:20 -03 2020

Você pode na sua aplicação medir o tempo entre iniciar a conexão e estar
conectado, se o tempo for superior a xx segundos então exibir uma mensagem
que sugira alguma ação. Algo como 'Seu computador levou xx segundos para
encontrar o servidor, esse tempo é considerado alto. Sugerimos contatar o
administrador da rede verificar as configurações de rede.'. É bom deixar um
checkbox para não ver essa mensagem insistentemente todas as vezes. Com a
mensagem, não culparão o sistema.