[firebase-br] Saber quantos usuarios estao conectados no banco

Éder Monteiro do Nascimento fator em aliancati.com
Sex Mar 6 09:01:26 -03 2020

Se não me engano, MON$STATE=1 para conexões ativas.

*select count(MON$ATTACHMENTS.mon$attachment_id) as qt_usuario_conectado *
*from MON$ATTACHMENTS*
*where MON$STATE=1 *

*Éder Monteiro do Nascimento*

Programador

Fator Sistemas & Consultoria

e-mail: *eder.nascimento_fator em hotmail.com <eder.nascimento em hotmail.com>*

http://fatorsistemas.com.br