[firebase-br] Base de dados - Copia de Tabelas

Seg Mar 2 11:48:18 -03 2020

Você pode usar o IBExpert, IBPump,.... mas se a base não for grande por
exemplo < 2GB é melhor fazer backup e restaurar na base de testes.
Eu ouvi dizer que o FB3 tinha um restore por tabela, mas não sei dizer se
isso seria implementado, se for, neste caso poderá usar restaurar apenas
ela.