[firebase-br] Migração Firebird

Segunda Junho 29 21:35:59 -03 2020

Você não pode mais ter uma ROLE com o nome de SYSDBA no Firebird 3.

Na verdade essa "gambiarra" nunca protegeu nada, pois bastava abrir o
banco num editor hexa e apagar a role e pronto! Uma vez fiz isso
abrindo o banco no notepad do Windows e tirando a ROLE lá, só pra
testar, e tb funcionou, kkkk.

[]s
Carlos H. Cantu