[firebase-br] Entrevista com Dmitry Yemanov

GutembergAdv gutembergadv em gmail.com
Quarta Junho 24 11:06:20 -03 2020

Gostei da proposta que nos permite conhecer melhor as pessoas que estão
trabalhando ao redor do mundo em um projeto tão interessante como esse,
além, também, de permitirmos aprimorar nosso inglês. Creio que isso ajude a
nos dar mais motivos para participar de futuros encontros presenciais.
Parabéns pela iniciativa.