[firebase-br] Entrevista com Dmitry Yemanov

Márcio Schmeling schmeda em gmail.com
Terça Junho 23 10:48:01 -03 2020

Show de bola Cantu, muito TOP!

Parabéns pela iniciativa, conteúdo de qualidade e com um formato bem
descontraído.

O tamanho do copo de cerveja do Yemanov bota respeito... kkkkkkk

Que venham os próximos Developers.Pub.

Abraço!

Márcio Schmeling
schmeda em gmail.com