[firebase-br] CAMPO IDENTITY - FB 3.0

Segunda Junho 22 14:04:17 -03 2020

Crie uma estrutura vazia IGUAL a antiga com o campo ID identity, exemplo:
CREATE TABLE CLIENTES (
    ID_CLIENTE                 BIGINT GENERATED BY DEFAULT AS IDENTITY
PRIMARY KEY,
   (...)

)

Depois use SELECT INTO para passar os dados da tabela velha para o nova, se
já havia um id antes mas era manual você o repassa para o id_cliente, caso
contrário, apenas ignore o campo id_cliente no SELECT/INTO.
Se você teve que transferir um id tabela velh para a nova então vai te que
reajustar o sequenciador para a nova sequencia:
alter table clientes  alter column id_cliente restart with 10000;

Acho que foi isso que fiz na ultima vez, mas ainda acho que tá faltando
algo, pois me lembro que isso deu um certo trabalho.