[firebase-br] Sincronização de bases de dados

Segunda Junho 22 09:16:16 -03 2020

Neste cenário definido, você não precisa de replicação.
Se é para funcionar online 100% do tempo, sugiro que adquira licenças  de
produtos de terminal, o mais rápido e com melhor custo/benefício que já
conheci (conheço também as soluções da citrix e terminal services) é
produto da Go Global onde você exporta uma aplicação Win32 (ou várias
delas) para a internet e através de um navegador a pessoa faz login e
seleciona um ícone que corresponde ao aplicativo pré-definido para aquele
login.
A primeira vista parece que o aplicativo está ali no computador, quando na
realidade esta rodando remotamente, zero porcento de manutenção na estação
cliente.
Se você desenhar bem o programa PDV pode ao invés de usar um PC, usar um
tablet em seu lugar, daí suprime a necessidade de teclado e mouse.

[]´s e sucesso.