[firebase-br] Banco corrompido

Segunda Junho 22 09:01:08 -03 2020

Se for uma corrupção lógica envolvendo constraints do tipo NOT NULL que tem
NULL nos dados, você consegue fazer backup, só vai capengar no restore.
Se você ainda tem acesso a tabela então tente observar as constraints
existentes e dê um drop nelas e veja se resolveu, no final, recrie as
constraints novamente usando comandos SQL ou use o IBExpert desde que não
faça alterações diretas na tabela de sistemas, há uma advertência no
IbExpert que te avisa quando ele se propõe a fazer isso.