[firebase-br] Firebird 3 no Ubuntu Server 18.08

Edmilson Mattos edmilsoncesarmattos em gmail.com
Terça Junho 16 23:48:39 -03 2020

Boa noite, Firebird 3.0 nao tenho certeza pois nunca instalei mas firebird
2.5 no ubuntu 18 tinha de configurar o inet.conf para aceitar conexões
0.0.0.0 experimenta dar netstat -an |grep 3050 devera ter uma saida PID
3050 0.0.0.0     0.0.0.0 se não estiver assim provavelmente sua porta esta
esta bloqueada e deve aparecer algo como PID 3050 127.0.0.1     0.0.0.0

Se permanecer o problema poste a saída na lista que amanhã da empresa posso
tentar lhe ajudar