[firebase-br] Gerar metadata com ISQL

Segunda Junho 15 17:08:30 -03 2020

Voce não pode fazer desse jeito porque as dependências irão impedi-lo.
A melhor forma de resolver essa situação é deixar as SPs por último.
No corpo de cada SP entre o begin...end você faz um comentário(remark) no
bloco inteiro com /* codigo */
Rode agora e ele criará as SPs, porém sem funcionalidade porque seu corpo
foi todo comentado.
Remova os comentários e rode outra vez e tudo estará certo.

O correto seria a ferramenta iSQL fazer o *create procedure* vazio e mais
adiante colocar *create or alter procedure *com todo o código válido.
Faz tempo que não tô usando o iSQL, mas se ele não estiver fazendo assim,
talvez possa reportar no bugtrack.

[]´s