[firebase-br] Firebird 3 no Ubuntu Server 18.08

Renato Félix de Almeida renatofelixalmeida em gmail.com
Segunda Junho 15 09:51:34 -03 2020

Acredito que fui bem claro na mensagem quando ao fato de que era só para
verificar a origem do problema e que posteriormente, se for o caso, deve
ser definidas as devidas permissões do arquivo. Não ficou nenhuma dúvida
quanto a possibilidade de isso ser uma solução definitiva.

Renato
renatofelixalmeida em gmail.com