[firebase-br] Lentidão

Segunda Junho 15 09:06:48 -03 2020

corrigindo a frase:
Envie para a lista a estatística de uso do banco no momento em que
acontecer a lentidão e saiba discernir lentidão *de um* lock otimista
previamente incorporado ao programa.

--
A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.