[firebase-br] Disponibilidade 24x7

Segunda Junho 8 13:51:33 -03 2020

Muito estranho porque o transaction_id é ou era tipo bigint e bigint variam
nas  plataformas 32 ou 64bits,  ou ao menos costumava variar.
No que concerne ao limite, acho viável estudar o limite previamente ao
invés de ignorá-lo porque não foi a primeira vez que algumas pessoas
chegaram nesse limite.
Só googlear que encontramos a famosa 'Firebird Transaction Count Exceeded'
em diversos canais.

Em sex., 5 de jun. de 2020 às 16:50, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
escreveu:

> O limite do contador de transações é o mesmo tanto pro FB 32 quanto
> pro 64 bits.
>
> []s
> Carlos H. Cantu
> eBook Guia de Migração para o FB 3 - www.firebase.com.br/guiafb3.php
> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org - blog.firebase.com.br

> as

> transações?

> Para consultar mensagens antigas:

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.