[firebase-br] Union All - não utiliza índice

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Quinta Junho 4 12:41:59 -03 2020

Cantu, mil desculpas, mas onde consigo ver o PLAN?

Ainda não testei fazendo o select com union diretamente na aplicação,
pois a manutenção fica bem menos trabalhosa, se não sempre tenho que
atualizar o aplicativo do sistema, ao invés de um simples script de sql.
Mas agora surgiu a dúvida... inserindo todos os comandos diretamente na
aplicação, eu teria um ganho significativo de desempenho? Pois eu tenho
vários formulários de consultas bem complexas que ficam todas dentro de SP.