[firebase-br] Copiar arquivo(dll) para a pasta UDF do firebird

Quinta Junho 4 10:40:28 -03 2020

dois métodos:
1. procure o processo firebird,exe e através da api do Windows extraia o
path do .exe.
2. o windows tem uma chave de registro para todos os serviços rodando no
computador, se vocÊ localizar qual é o nome da chave encontrará onde está o
.exe e daí basta extrair o path dele.
Esse jeito é 100% eficiente desde que o FB já esteja rodando no computador.
Isso ocorre porque no Windows, a instalação do Firebird pode ser apenas
descompactar o zip e registrar o serviço sem precisar necessariamente do
instalador e por isso não haveria registro de sua instalação embora esteja
funcionando no computador.