[firebase-br] Firebird 3 replicar usuários entre bases

Luis Fernando Gonçalves Pereira viajantesc em gmail.com
Quinta Julho 30 14:31:19 -03 2020

Helio
Não seria melhor colocar o controle de empresas a nivel de registro?
Ex.: ID, EMPRESA, NOMEPRODUTO, TIPOPRODUTO....
Em vez de fazer vários bancos, ai ficaria tudo centralizado em um
unico banco e as tabelas compartilhadas não teriam o campo EMPRESA
e as não compartilhadas EXCLUSIVAS teriam esse campo para controle.
Tenho vários projetos que funcionam dessa forma e nunca tive problemas.
Fernando Pereira