[firebase-br] Firebird 3 replicar usuários entre bases

Quinta Julho 30 14:12:30 -03 2020

Creio que não precise replicar, basta usar uma base única de autenticação
de contas, pode ser o padrão no security3.fdb ou personalizar num banco
diferente.
Uma vez indicado onde estes autenticarão no arquivo de configuração, ficará
mais fácil.
O problema com replicar no modo tradicional com comandos de metadados (SQL)
será as senhas, creio não ser possível mexer nas tabelas ali com
UPDATE/INSERT/DELETE apenas com ALTER USER.