[firebase-br] MASTER DETAIL com IBO

Quinta Julho 23 13:55:13 -03 2020

Com CachedUpdates vc precisa do valor das PKs/FKs antes de mandar os
dados pro servidor, do contrário, não há como manter o relacionamento
entre os registros pois não se sabe quais IDs seriam atribuidos.
Portanto, você terá que incrementar os generators no OnNewRecord e já
atribuir ao campo especifico, bem como atribuir os IDs dos "pais" nos
registros "filhos" conforme eles vão sendo inseridos, pra que quando
forem enviados pro Firebird já estejam definidos.

[]s
Carlos H. Cantu