[firebase-br] UDF para Linux

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Quinta Julho 16 18:43:26 -03 2020

Olá! Um cliente deseja hospedar o banco de dados do seu sistema para um
servidor Cloud Linux, o problema é que há uma UDF que está sendo utilizada
de nome "DL_LIB.dll", a empresa desenvolvedora do sistema não dispõe de uma
versão da biblioteca para Linux. Eu vim aqui perguntar se alguém conhece
esta biblioteca e se possui a mesma compatível com Linux, que seria no caso
uma ".so". Eu creio que esta biblioteca deva ser de terceiro, por isso
resolvi perguntar aqui. Eu dei um comando pelo "isql" para mostrar as
funções, e nela possui as seguintes:

DL_BLOBDIF DL_DATE
DL_DATETOSTRF     DL_DAY
DL_DIV     DL_LASTDAYOFMONTH