[firebase-br] [OFF] FastReport 35% mais barato

Quinta Julho 2 14:50:38 -03 2020

Paulo

Atente para a notícia no link que eu passei Os 10% é o desconto
exclusivo da FireBase, que está sendo aplicado em cima de um valor
promocional que já está 25% mais baixo do que o preço normal,
totalizando portanto 35%.

[]s
Carlos H. Cantu