[firebase-br] Upgrade firebird 3.0.4 para 3.0.5

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Ter Jan 28 16:58:13 -03 2020

Obrigado Carlos.
Farei os testes. Se der certo no dia da migração dou um retorno.

--
Alexandre Pereira Bühler

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)
http://www.simaoebuhler.com.br