[firebase-br] Execute Block: "Executes a block of PSQL code as if it were a stored procedure, optionally with input and output parameters and variable declarations"

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Jan 22 18:28:26 -03 2020

Olá Mário,

Então, a descrição que você colocou no assunto já é auto explicativa:
"execute um bloco PSQL como se fosse uma stored procedure". Se você já está
dentro de uma SP, não precisa fazer mão do execute block.

[]s
Andrei