[firebase-br] Execute Block: "Executes a block of PSQL code as if it were a stored procedure, optionally with input and output parameters and variable declarations"

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Jan 22 13:32:09 -03 2020

Cantú ou Gladison,

Àquele de vós que possa estar mais disponível rogo o favor de me informar
como usar "Execute Block" uma vez que dentro de uma store procedure não dá
e como?
Por exemplo no próprio Servidor do Firebird, ou a partir do meu programa em
Delphi ou C++ etc... Mas como? Ainda não percebi. O problema deve ser meu,
mas até agora
não encontrei um único exemplo a funcionar de modo a que possa perceber.
Obrigado
E, desculpem qualquer coisa.

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>
Powered
by