[firebase-br] RES: Comparar duas tabelas e localizar registros sem correspondências

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Ter Jan 21 12:00:04 -03 2020

se você fizer dessa forma, irá trazer apenas os que existem, sem saber os
que não existem.
mas acredito que dessa forma com o not ou sem resolve
Select .... from tabela tb_beneficiario_folha where cpf not exists (select
cpf from TB_BENEFICIARIOS)