[firebase-br] Comparar duas tabelas e localizar registros sem correspondências

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Ter Jan 21 11:35:31 -03 2020

Pessoal.

me perdoem se o assunto é recursivo. Mas hoje é um daqueles dias que
olhamos para um problema simples e não vemos a resposta.

Tenho duas tabelas FB 2.5
TB_BENEFICIARIOS E TB_BENEFICIARIOS_FOLHA

Eu gostaria simplesmente saber se os cpfs que está na tabela
TB_beneficiarios_folha existem na Tabela TB_beneficiarios.

Fiz o script:

SELECT
    TB_BENEFICIARIOS.nome_beneficiario,
    TB_BENEFICIARIOS.cpf_beneficiario,
    tb_beneficiario_folha.cpf_beneficiario,
    tb_beneficiario_folha.nome_beneficiario
FROM
    TB_BENEFICIARIOS
    left JOIN tb_beneficiario_folha ON
TB_BENEFICIARIOS.cpf_beneficiario=tb_beneficiario_folha.cpf_beneficiario

Mas não está trazendo o que eu gostaria.
Alguém pode dizer a asneira que estou cometendo?
Abraços e obrigado.

--
[]'s

*Cezar Moniz*

cezar em rtcm.com.br

 *21 999 775 502*

Conteúdo confidencial. Se a mensagem foi recebida por engano, por favor,
avise ao remetente e apague-a do computador.

Privileged and confidential. If this message has been received in error,
please notify sender and delete immediately.