[firebase-br] Parameter name expected

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Jan 13 18:05:36 -03 2020

Hélio um bom 2020 para você.
Tanto quanto compreendi o execute statement  quer o execute block são
PLSQLanguage.
No entanto se eu consigo usar sem problemas o STATEMENT numa Procedure, já
o Execute Block dá uma erro ao compilar em "BLOCK"
Embora faça numa Sql Functio o que você faz aqui assim o  "EXECUTE BLOCK"
dava jeito para umas cenas que que pretendo fazer mais flexíveis passando
parâmetros.
Como V. usa o "EXECUTE BLOCK" poderia pssar-me "mariodosreyx at  gmail dot
com" exemplo completo? Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Hélio Oliveira <hpensador em gmail.com> escreveu no dia quinta, 2/01/2020 à(s)
17:28: