[firebase-br] É possivel ler ficheiros de duas Firebird Databases

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Jan 11 21:43:06 -03 2020

Alguém me poderia facultar um exemplo de como ler ficheiros de duas
Firebird Databases distintas a partir de uma ou de outra, se possível claro.
Tinha ideia que sim mas ando à procura de informação sobre como fazê-lo e
só me aparecem exemplos de MySql . Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.