[firebase-br] RES: Erro ao restaurar tabela com campo NOT NULL

Márcio Schmeling schmeda em gmail.com
Seg Jan 6 16:33:41 -03 2020

Boa tarde xará... tudo certo?

Neste caso, sugiro você restaurar o banco sem a integridade referencial, ou
seja:
com a opção -N do gbak:

 -N(O_VALIDITY)        do not restore database validity conditions

Depois do banco restaurado, você pode recriar a estrutura de índices e
campos NOT NULLs.

Att.

Márcio Schmeling
schmeda em gmail.com