[firebase-br] RES: Erro ao restaurar tabela com campo NOT NULL

Márcio Henrique Lenharo marciolenharo em gmail.com
Seg Jan 6 15:01:21 -03 2020

Sim Felix,  mas nesse caso eu não mais o .FDB para fazer isso.. tenho
somente um arquivo de backup .FBK, então não consigo mais fazer a opções
que sugeriu...
Esse erro acontece ao tentar restaurar o backup.