[firebase-br] RES: Converter OCTETS

Marcelo - MK Softwares marcelo em mksoftwares.com.br
Segunda Dezembro 21 11:38:37 -03 2020

Cantu

Aproveitando a sua abordagem, e creio que não vai existir uma pessoa
melhor pra explicar isso: qual seria o melhor tipo para octets, visto
que ele tem tamanho fixo, ou nesse caso tanto faz o tipo?

Outra duvida, vou falou que:

A única diferença entre
char e varchar é que o primeiro retorna um tamanho fixo do string
(completando com espaços em branco se for necessário) e o segundo
retorna o dado no tamanho "real", além de ocupar menos espaço de
armazenamento.

Mas o varchar aceita mais informações que o char, correto?