[firebase-br] RES: RES: LGPD

Quarta Dezembro 9 11:57:26 -03 2020

Como eu disse, o plugin é uma abstração de sua criptografia, voce pode
criar sua própria criptografia, por exemplo, convertendo A..Z para Z..A e
isso meio que se torna um problema se alguém rouba seu plugin também.
Mas poderia escolher ou criar criptografias com base em chaves ou
certificado, instalados no lado cliente qualificaria a estação a acessar
tais dados numa boa. Neste cenário, ter o plugin é insuficiente, tem de ter
tambem o certificado ou as chaves.
Roubar a maquina inteira é um outro cenário onde cada SO implementa sua
própria solução.
Mas geralmente a preocupação está mais ligada a acessos indevidos que
partem acesso interno ou externo.