[firebase-br] Lentidão com Viwers

Quarta Dezembro 2 14:17:26 -03 2020

procedure selecionaveis são praticos, mas sua maneira de usar não é
concatenar strings para montar um select.
A ideia é que voce faça um:
select * from procure_teste(param1, paramm2, ...paramNN)
Os parâmetros que voce passa serão usados para (1) fazer um for select
inicial e (2) enquanto varre este bloco dará 'suspend' apenas nas linhas
que satisfazem sua condição indicada por parâmetros que foram enviados de
sua aplicaçao (param1, param2, etc...).
Por exemplo, imagine uma biblioteca, voce seleciona todos os livros que
foram retirados da prateleira com 'for select' daí voce só retorna (ou dá
suspend) para aqueles registros que ultrapassam certa quantidade de dias
úteis dentro de outros critérios, esta é uma das ideias de criar uma
procedure selecionavel. Com isso seu programa é poupado de 'transferir'
dados inteiros e processá-los no lado cliente e já recebe os dados prontos.

[]´s