[firebase-br] RESOLVIDO Firebird -> Microsoft Word

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Quarta Dezembro 2 11:27:38 -03 2020

Bom dia Gustavo.

Com a ajuda do Cantu e do Gustavo eu consegui extrair do FB 3.0 através do
PHP o arquivo excel necessário para o que eu queria fazer, que eram
etiquetas para pastas de arquivos.

*Penso *que através do VBA, você também possa fazer o mesmo procedimento,
mas terá que ter o conhecimento de como conectar o Word ao FB através do
VBA.

Dá uma olhada na aba "*Correspondência *e *desenvolvedores *do Word". Penso
que lá tem literatura suficiente para ajudar nesse sentido.

Espero ter ajudado.

Um grande abraços à todos.

Livre
de vírus. www.avast.com