[firebase-br] Registros Com Caracteres Estranhos

Terça Dezembro 1 09:23:23 -03 2020

Ao se logar no firebird, além de usuario e senha, também fornecemos o
charset.
Seu aplicativo fez errado e transliterou ao enviar para o banco.
Recomendo não  usar charset NONE no login, porque a entrada de dados
usando  vai ser a forma de octetos binários,muito ultil para armazenar
conteudo binário, mas não tão bom para textos sensíveis non-ascii.