[firebase-br] rFunc UDF Library

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Abr 30 15:38:12 -03 2020

O  meu muito Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>
Powered
by
cloudHQ
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>

Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br> escreveu no dia quarta, 29/04/2020
à(s) 18:24: