[firebase-br] Serviço do FB caindo

Qui Abr 30 14:05:12 -03 2020

Alguma chance da instalação do FB estar corrompida? Já experimentou
reinstalar?

[]s
Carlos H. Cantu

JMbZ> Obrigado Cantú,
JMbZ> O que achei no Log do windows foi isso:

JMbZ> *"Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 0 na
JMbZ> origem "FirebirdServerTALL". O componente que gera esse evento não está
JMbZ> instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode
JMbZ> instalar ou reparar o componente no computador local.Se o evento foi
JMbZ> originado em outro computador, as informações de exibição tiveram que ser
JMbZ> salvas com o evento.As seguintes informações foram incluídas com o evento:
JMbZ> FirebirdServerTALL error: 1063StartServiceCtrlDispatcher failed"*

JMbZ> Em qui., 30 de abr. de 2020 às 12:06, Carlos H. Cantu <