[firebase-br] Serviço do FB caindo

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Qui Abr 30 12:17:16 -03 2020

Obrigado Cantú,
O que achei no Log do windows foi isso:

*"Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 0 na
origem "FirebirdServerTALL". O componente que gera esse evento não está
instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode
instalar ou reparar o componente no computador local.Se o evento foi
originado em outro computador, as informações de exibição tiveram que ser
salvas com o evento.As seguintes informações foram incluídas com o evento:
FirebirdServerTALL error: 1063StartServiceCtrlDispatcher failed"*