[firebase-br] Serviço do FB caindo

Qui Abr 30 12:05:53 -03 2020

Comece analisando o firebird.log e o log de eventos do Windows.

[]s
Carlos H. Cantu

JMbZ> Pessoal, estou com um problema que esta me tirando o sono.
JMbZ> Em um servidor, roda uma aplicação que até 3 dias atrás estava rodando
JMbZ> normalmente, desses tres dias pra cá, ele não para de dar zica com o
JMbZ> firebird.
JMbZ> O serviço fica caindo e não volta.
JMbZ> E se desconecto da rede, ele roda normalmente.
JMbZ> PS: a Aplicação roda local no servidor, e o pessoal acessa o servidor pelo
JMbZ> TS.

JMbZ> Alguém tem alguma luz?