[firebase-br] rFunc UDF Library

Qua Abr 29 15:23:44 -03 2020

Pelo que me lembro, a FreeAdHoc substitui diversas bibliotecas,
inclusive a rFunc:
http://freeadhocudf.org/index_eng.html

No mais, com as versões mais recentes do Firebird, vc não precisa de
UDF pra adicionar dia, horas ou meses, use a função interna DateAdd
(foi adicionada no Firebird 2.1).

[]s
Carlos H. Cantu